12 de dezembro de 2011

Akatsuki no Busão

 
 Sem Muito a Comentar hahahah Simplismente Massa xD

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dahora viu
    sahuashuashuashuhaus
    só achei ozuado o zetsu ali parece feito de papelaão
    ashuashuashu mas fico peso

    ResponderExcluir
  2. vlws galera o/ e o Zetsu foi feito de um material emborrachado, mais dava pra fica melhor mesmo xD huashuas vlws teh a proxima

    ResponderExcluir
  3. Olá....você conhece o pessoal da foto? rsrs, queria saber onde eles compraram os mantos da akatsuki. se vc souber um loja online de cosplay...por favor me indique. xD

    ResponderExcluir
  4. entao Wanderson, não conheço eles não porem sei de lojas que tenham sim, aqui na minha cidade mesmo tem umas 4 lojas, se te enteressar entre em contato comigo q te passo links e talz onde tenha... meu msn : leonardomarcello6d4@hotmail.com
    vlws abrax

    ResponderExcluir
  5. Agora que vi essa foto UASHDIASU, ta muito massa mermu, mas o zetsu teria que colocar a palha do coqueiro, teria ficado melhor y.y
    O hidan ta muyto phoda u.u

    ResponderExcluir
  6. Na cidade onde eu moro não tem essas lojas ¬¬' affer moro no fim do mundo mermu *u*

    ResponderExcluir
  7. quero ver quem vai colocar funk nesse buzum! \o/

    ResponderExcluir